[firebase-br] Windows Server 2000 + Firebird

Samuel Duarte Matos samuelmatos em cprinformatica.com.br
Qua Maio 23 15:46:03 -03 2007

A base é local?
Como vc tá colocando o caminho de conexão?

se for local, tenta colocar

localhost:c:\caminhodabasededados

"Jhosef Marks" <jhosef em gmail.com> escreveu na
mensagem news:10fb85f40705221235u23326c3lf17521fa6039dc27 em mail.gmail.com...
Seguinte... quando vc fala win2k vc quer dizer "windows server 2000"???
TO usando Delphi com IBExpress, seguindo o padrão que ja tinha sido adotado
antes da minha entrada...

O que vc quer dizer com parte visual???