[firebase-br] Driver dbexpress para Firebird 2

Ronaldo ronaldo em nr.com.br
Qua Maio 23 12:37:20 -03 2007

mas ai a história muda pois a tecnologia é outro dbx diferente.

----- Original Message -----
From: "Paulo Portella" <pportellaa em hotmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, May 23, 2007 11:45 AM
Subject: Re: [firebase-br] Driver dbexpress para Firebird 2

O que eu to sabendo, (nao testei ainda) eh que o novo DBX que vem com o
Delphi 2007 (a versao DBX4 eu acho) eh que nao terah compatibilidade com o
FB.
Mas parece que surgiu um disse-me-disse lah dentro e eles (borland) estao
revendo isso. Nao sei em que peh estah tudo isso.
[]s

> To: lista em firebase.com.br> From: fernando em gramatura.com.br> Date: Wed, 23
May 2007 14:31:23 +0000> Subject: Re: [firebase-br] Driver dbexpress para
Firebird 2> > Ronaldo wrote:> > > é sim.> ---> > Então no começo eu até
tentei usar ele, mas tive algumas dificuldades e> também já lí algumas vezes
que esse Driver da UIB tem muitos bugs, mas> não sei te dizer quais são,
estou vendendo o peixe como comprei. Esse> foi um dos motivos para continuar
com o nativo do IB enquanto há> compatibilidade.>