[firebase-br] Driver dbexpress para Firebird 2

Paulo Portella pportellaa em hotmail.com
Qua Maio 23 11:45:03 -03 2007

O que eu to sabendo, (nao testei ainda) eh que o novo DBX que vem com o Delphi 2007 (a versao DBX4 eu acho) eh que nao terah compatibilidade com o FB.
Mas parece que surgiu um disse-me-disse lah dentro e eles (borland) estao revendo isso. Nao sei em que peh estah tudo isso.
[]s