[firebase-br] Relatórios

Alisson arsuart em uol.com.br
Qua Maio 23 11:27:46 -03 2007

O q vc esta usando ?? Delphi + DBExpress ..?? usa query ou usa Table...???

digae como tah sua chamada pros relatorios, pode ser alguma select tua.!!!

e como vc configurou o Page Size do banco ?

--
Alisson R.S.
Global Soft - Desenvolvimento de Sistemas

"Igor Ferreira da silva" <ifs.igor em gmail.com>
escreveu na mensagem
news:353c422a0705230349u4927e3e4s7bc7c99a65fa2077 em mail.gmail.com...
Bom dia
fiz um sistema só para relatórios e quando estou testando o relatório depois
de varias vezes
ele trava o banco de dados e não aceita fazer mais nada nem pelo meu sistema
nem pelo ibexpert
eu reinicio o firebird mas não aceita tenho que reiniciar o computador
tambem alguem pode me ajudar nisso.