[firebase-br] Windows Server 2000 + Firebird

Jhosef Marks jhosef em gmail.com
Qua Maio 23 10:33:00 -03 2007

1º - O windows naum mostra nenhum erro...

2º - Minha aplicação roda em máquina com Windows 98, XP sem nenhum problema,
isso soh aconteceu no windows 2000 server

A aplicação naum executa, abre o Splash mas acaba fechando o sistema...

Em 23/05/07, Paulo Henrique Mendes Martin <paulo.mendes87 em gmail.com>
escreveu:

> O firebird não tem problema algum com o Windows 2000 Server...aliás roda
> legalzinho, apesar de eu preferir um servidor Linux para esse fim.
>
> O que está acontecendo pode ser problema da aplicação...de uma olhada nos
> arquivos de inicialização, ver se está apontando certinho para o servidor,
> ver se o servidor em si esta rodando mesmo o firebird. E o Splash Scree é
> outro problema também, na hora que você coloca ele na inicialização, se
> esquecer de iniciar o programa em si e sair com o splash a aplicação fecha
> mesmo.
>
> Sem Mais...

> [...]

Jhosef Marks de Carvalho
Delphi Developer