[firebase-br] ajuda no seu codigo do commit

Fernando Dimas neo_linkmatrix em hotmail.com
Qua Maio 23 09:43:14 -03 2007

cara é o seguinte eu programo em delphi 6 usando ado com acess 97

no meu caso posso te passar um codigo q eu utilizo;

if cliente.State in [dsinsert,dsedit] then
cliente.Post;
flag_botoes;

este é o codigo q eu utilizo não sei se vou te ajudar com isso;

kara vc sabe algum programa q faça o meu sistema funcionar em rede como te
falei utilizo acess 97 pelo os meu analizes eu consigo cadastrar 310.000.000
clientes isso foi segundo a minha pesquiza q fiz vc tem algum programa q ele
possa rodar em rede com 10 pcs desde ja agradeço espero telo ajudado. ok