[firebase-br] Windows Server 2000 + Firebird

Luiz Eduardo Oliveira Fonseca luizeof em gmail.com
Ter Maio 22 16:30:42 -03 2007

será q nao é esse "splash" q tá dando erro ????

nao eskece q o win2k nao tme mtos efeitos visuais ....

eu nao ocnsegui rodar um formulário MDI com um fundo gradiente no win2k . ;(
.. ve se nao é isso ....

aki na faculdade rodamos o FB 1.5 no win2k SP4 e roda perfeitamente .. ;)

On 5/22/07, INFOSAG <infosag em terra.com.br> wrote:

> cara tas usando delphi com dbexpress ?

Atenciosamente, Luiz Eduardo.

PostgreSQL e SQL Server ...

Fone: (12) 8143-7191
email alternativo: luizeof.sistemas em gmail.com