[firebase-br] Windows Server 2000 + Firebird

Jhosef Marks jhosef em gmail.com
Ter Maio 22 16:04:10 -03 2007

Tipo assim, quando eu clico duas vezes no exe para abrir abre a telinha do
Splash Screen e fecha bem rápido...

To usando a versão do firebird 1.5

Outra coisa to usando "Windows Server 2000"

Em 22/05/07, Eduardo Pelizzari de Andrade <eduardoandrade em persoft.com.br>
escreveu:

> Nenhum problema.
>
> Uso e prefiro o Linux, mas tenho uma tonelada de clientes que usam
> Windows 2000/2003 e XP. Roda que é uma beleza.
>
> O que é "não quis executar"?
>
> Qual mensagem que deu? Você viu o log do firebird? Está instalado como
> serviço ou como aplicação? De mais detalhes.
>
> Eduardo Pelizzari de Andrade
> Persoft Softwares Aplicativos
> Fone: 55 11 62218061

> com o