[firebase-br] Windows Server 2000 + Firebird

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Ter Maio 22 15:43:43 -03 2007

Nenhum problema.

Uso e prefiro o Linux, mas tenho uma tonelada de clientes que usam
Windows 2000/2003 e XP. Roda que é uma beleza.

O que é "não quis executar"?

Qual mensagem que deu? Você viu o log do firebird? Está instalado como
serviço ou como aplicação? De mais detalhes.

Eduardo Pelizzari de Andrade
Persoft Softwares Aplicativos
Fone: 55 11 62218061