[firebase-br] Res: Re: Tabelas

Marcelo Marchionny marcelomarchionny em gmail.com
Ter Maio 22 13:14:59 -03 2007

Erro meu olhei no site do sus e não tem disponivel acho até que nunca
colocaram lá acabei falando besteira. Mas seguinte você pode conseguir isso
direto com as operadoras tipo Unimed, Golden Cross, etc...

Ou revirando a net ou então na pior hipotese comprando estas tabelas conheço
um site que vende isso em formato de arquivo .xls ou .txt. Não é um valor
caro não passa de 30,00.

Da uma olhada neste site

 http://www.tabelas.net/.

Espero ter ajudado.