[firebase-br] Dados gravam e se perdem depois que o programa fecha

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Ter Maio 22 08:36:26 -03 2007

Acho que é por ai. Mas ao invés de gravar a tela toda grave apenas um
log, de quando o usuário acesso um registro, quando salvou e quando saiu
sem salvar. Você pode gravar o log em um txt na máquina dele mesmo;

Eduardo Pelizzari de Andrade
Persoft Softwares Aplicativos