[firebase-br] Dados gravam e se perdem depois que oprogramafecha

omar l m rosa omar em conesul.inf.br
Ter Maio 22 08:08:12 -03 2007

Verifique como poderia não estar commitando suas transações...
Verifique se existem transações no "limbo"

bai
omar

----- Original Message -----
From: "Magno System" <magno em speet.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, May 22, 2007 12:39 AM
Subject: Re: [firebase-br] Dados gravam e se perdem depois que
oprogramafecha

Todo meu sistema, com excessão de relatórios e cadastros,é feito por
procedures. E não, não é a BIOS, pois em um dos meus clientes, quando
cheguei para dar manutenção, pedi que fosse fechado o sistema, pois queria
fazer um backup/restore. Ela realizou umas 2 ou 3 vendas que estavam
pendentes (na minha presença e de forma correta). Antes de fazer o backup e
restore, ela me pediu para fazer o fechamento do caixa. Como eu já tinha
fechado o programa, abri novamente e para minha surpresa, havia perdido os
dados das últimas 3 horas aproximadamente, inclusive as 2 ou 3 vendas que eu
presenciei e que foi feita de forma correta. Não sei mais o que pensar a
respeito deste problema.