[firebase-br] Dados gravam e se perdem depois que o programafecha

Magno System magno em speet.com.br
Ter Maio 22 00:39:53 -03 2007

Todo meu sistema, com excessão de relatórios e cadastros,é feito por
procedures. E não, não é a BIOS, pois em um dos meus clientes, quando
cheguei para dar manutenção, pedi que fosse fechado o sistema, pois queria
fazer um backup/restore. Ela realizou umas 2 ou 3 vendas que estavam
pendentes (na minha presença e de forma correta). Antes de fazer o backup e
restore, ela me pediu para fazer o fechamento do caixa. Como eu já tinha
fechado o programa, abri novamente e para minha surpresa, havia perdido os
dados das últimas 3 horas aproximadamente, inclusive as 2 ou 3 vendas que eu
presenciei e que foi feita de forma correta. Não sei mais o que pensar a
respeito deste problema.