[firebase-br] Estado de Checkbox + CtrlGrid + IBO

Renato Miranda renato.smiranda em gmail.com
Seg Maio 21 18:02:06 -03 2007

Tudo bem, Luis ?

Sou novato no IBO e estou passando por problemas parecidos em outros
componentes. Pelo menos em dois casos, eu havia esquecido de pressionar
"Edit" para que componente entrasse no estado dssEdit (ou dssInsert, se for
novo registro) e permitisse que os valores dos campos fossem modificados.

Talvez seja algo parecido.

--
Abraços,

RMiranda