[firebase-br] [OFF] Sobre Empresa

Alexandre Gonçalves info em cacula.ind.br
Seg Maio 21 15:16:24 -03 2007

Boa Tarde lista.

Desculpem pelo assunto totalmente OFF, mas estou com uma dúvida.

Gostaria de saber se alguém conhece a empresa "Vale Trabalho"
(http://www.valetrabalho.com), que fica na Av. Paulista em São Paulo.

É que eles entraram em contato comigo, falando pra fazer uma entrevista,
pois meu currículo tinha sido selecionado por uma empresa.
A entrevista foi ótima, mas no final o rapaz disse que tinha que fazer
uma análise de desempenho, e que eles me passaria para a empresa que faz
esse serviço, e que isso teria um custo.
Então, estou na dúvida se essa empresa (Vale Trabalho) é séria, ou se é
somente para pegar dinheiro da gente.

Por favor, não respondam na lista, entre em contato direto pelo meu e-mail.
Obrigado.

Alexandre Gonçalves