[firebase-br] Buffer Overrun!

Caio Oliveira news em caiosistemas.com.br
Seg Maio 21 12:10:09 -03 2007

Olá Cantu,

Coloquei a base para rodar no servidor Backup e, verificamos que quando
os usuários começam a entrar o mesmo problema ocorre; agora o erro está
ocorrendo com frequência;

Estou nesse momento fazendo o restore da base modificando o page size de
16k para 8k para nova tentativa. Caso não dê certo, vou voltar a versão
2.0 (o que vc. acha?)

Sds,