[firebase-br] Cliente e Servidor

Mário Reis secretariadogeral em acra.pt
Dom Maio 20 09:47:29 -03 2007

Olá,

Desenvolvo num portátil onde tenho o firebir instalado como servidor e
gostaria de saber como faço para aceder a uma base de dados instalada
servida por um outro servidor instalado no servidor sem ter de desinstalar o
servidor no portátil, assim

No servidor local tenho o seginte IP(1):   192.168.0.99 / 255.255.255.0 onde
tenho instalado um servidor Firebird 2.0.1
No portátil em que desnvolvo tenho o seguinte  IP(2):  192.168.0.1 /
255.255.255.0 onde tenho também instalado um outro servidor Firebird 2.0.1

É que não obstante estar a indicar o IP(1) e tentar correr a aplicação a
partir do portátil, recebo a mensagem de que tenho instalada a versão errada
do FB

Andei na NET à procura de saber se poderia ter as 2 versões instaladas em
simultâneo e não encontrei nada que satisfizesse a minha dúvida.
Será que alguém pode ajudar?
Obrigado
Mário

--