[firebase-br] Off Re: Vulcan

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Dom Maio 20 01:01:04 -03 2007

O negócio e quem fez o Falcon....

Ele ta muito parecido com o firebird, vai ter page sizes e muitas
outras coisas....

acho que vai ser melhor que o fb.....

o que era ruim no mysql era a integridade dos dados, compesados pela
velocidade do MyIsam.....

Agora poderemos ter a velocidade do myisam e o controle transacional e
integridade referencial no mesmo BANCO....

Tem muitas tabelas que não necessitam de controle transacional....