[firebase-br] Execute Statement Din?mico

Juvencio Leite juvenciolsilva em gmail.com
Sex Maio 18 12:38:18 -03 2007

A ideia das aspas e o certo mesmo, porem para você ter um controle sobre a
montagem seria inportante o sql final estar numa unica variavel, porque?
porque assim vc pode copiar o sql montado para um depurador de sql(nao sei
se depurador e a palavra correta) e use tambem a funcao QuotedStr(texto que
deseja) para inclusao de aspas automatico.
obs: vc em modo de depuração seleciona a variavel do sql e da ctrl+ f7 e o
sql estara disponivel pra isso.
Boa Sorte.