[firebase-br] Execute Statement Din?mico

Alisson arsuart em uol.com.br
Sex Maio 18 10:27:28 -03 2007

Entao Omar... ele esta com Aspas.. normal...
eh quando coloco as aspas q ele dah o erro que falei...
> Variable type (position 0) in EXECUTE STATEMENT 'Select 'Referente' From
> Rdb$DataBase ;' INTO does not match returned column ty.

Olhe como ficou a select montada.. q esta aparecendo acima, no erro..
'Select 'Referente' From Rdb$DataBase ;'

--
Alisson R.S.
Global Soft - Desenvolvimento de Sistemas

"Alisson" <arsuart em uol.com.br> escreveu na
mensagem news:f2ikt4$b6f$1 em sea.gmane.org...