[firebase-br] Firebird Developers Day [Off Topic]

Pha lista em pha.com.br
Sex Maio 18 08:52:39 -03 2007

Pessoal, acabei de fazer a minha inscrição.

Alem do evento em si, acho que está é uma excelente ocasião para nos
conhecermos pessoalmente, combinem, formem os seus grupos e aproveitem
para se encontrarem ou reencontrem no evento.

Eu pessoalmente gostaria de rever o Adriano, Cantu, Alexandre e o Paulo
Vaz, e conhecer pessoalmente o Henrique (MDO), Artur, Eduardo Jedliczka,
Otho entre outros.

Não esquece também de se possível, fazer no momento da inscrição uma
doação para a Fundação do Firebird.

Comentários em private, se não o Carlos e Artur me matam.

Espero vocês lá.

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil