[firebase-br] Off com Firebird - Re: Componente de acesso compativel com Linux

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Sex Maio 18 08:33:05 -03 2007

Uma outra opção para quem gosta do Delphi é o Lazarus.

Eduardo Pelizzari de Andrade
Persoft Softwares Aplicativos
Fone: 55 11 62218061