[firebase-br] [Fatal Error] UDM.pas(8): File notfound:ZAbstractRODataset.dcu

BandaLemuel bandalemuel em yahoo.com.br
Sex Maio 18 08:26:31 -03 2007

        tive problemas tbm... copiei todos os dcu's para a pasta Lib do
Delphi e funfo...

        Wesley

----- Original Message -----
From: "Davi Eduardo Borges Wall" <davi.wall em mult.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, May 18, 2007 8:19 AM
Subject: [firebase-br] [Fatal Error] UDM.pas(8): File
notfound:ZAbstractRODataset.dcu

Cara, isso aqui não é uma lista de discussão de Delphi e sim sobre o banco
Firebird.
Então não espere que as pessoas lhe ajudarão com dúvidas em Delphi.

Mas já que eu tenho bom coração, no teu projeto há uma chamada para unit
chamada ZAbstractRODataset.dcu (pas compilado) e essa unit não está no path
do seu projeto. É só adiciona-la no path o local dessa unit.

Por favor não mande mais perguntas de Delphi para lista.