[firebase-br] Componente de acesso compativel com Linux

Juliano Van Dal julianovandal em yahoo.com.br
Qui Maio 17 21:28:30 -03 2007

Oi, estou inicando um projeto, e gostaria de uma opniao. Uso Win XP SP2 com
Delphi 6 e Zeos com FB 1.5. mas gostaria de saber que componente de acesso
FREE eu poderia utilizar que tenha disponibilidade de acesso tambem para
linux (ja que ouço falar que o zeos nao eh estavel no linux), para eu poder
mudar do SO Windows para o Linux num futuro proximo sem muita dor de cabeça
com programação/BD...  Agradeço qualquer ajuda...
Juliano