[firebase-br] Um bom DataPUMP

Qui Maio 17 18:06:26 -03 2007

IBDataPump, tá na area de downloads do site.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

DEBW> Ola Pessoal,

DEBW>         Alguém conhece algum datapump (de preferência free)
DEBW> BOM, que por exemplo faça pump das tabelas que eu selecionar e
DEBW> possivelmente dos campos que eu selecionar? E que faça pump de blobs ?
DEBW> Eu tentei utilizar o DataPump do DataBase workbench 2.8.5 PRO e
DEBW> achei bem ruinzinho, estou cogitando em criar 1 se não encontrar
DEBW> um que satisfaça as minhas necessidades;
DEBW> As minhas necessidades são basicamente pump de blobs, para tabelas especificas.

DEBW> Obrigado.

DEBW> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
DEBW> Para editar sua configuração na lista, use o endereço
DEBW> http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br
DEBW> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa