[firebase-br] Um bom DataPUMP

Davi Eduardo Borges Wall davi.wall em mult.com.br
Qui Maio 17 17:51:36 -03 2007

Ola Pessoal,

	Alguém conhece algum datapump (de preferência free) BOM, que por exemplo faça pump das tabelas que eu selecionar e possivelmente dos campos que eu selecionar? E que faça pump de blobs ?
Eu tentei utilizar o DataPump do DataBase workbench 2.8.5 PRO e achei bem ruinzinho, estou cogitando em criar 1 se não encontrar um que satisfaça as minhas necessidades;
As minhas necessidades são basicamente pump de blobs, para tabelas especificas.

Obrigado.