Re: [firebase-br] Informação Util : Firebid X Anti Virus.

BandaLemuel bandalemuel em yahoo.com.br
Qui Maio 17 12:49:32 -03 2007

        Lista

    Instalei o Firebird 1.5.3 no linux fedora mas eu nao estou conseguindo
trocar a senha para pode rodar ele... ele da a seguinte mensgaem...

[root em fedora ~]# /opt/firebird/bin/changeDBAPassword.sh
Please enter current password for SYSDBA user: masterkey
Please enter new password for SYSDBA user: masterkey
Your user name and password are not defined. Ask your database administrator
to set up a Firebird login.
unable to open database

    Olhei o arquivo /opt/firebird/SYSDBA.password e esta com a senha certo,
mas não consigo nem para o serviço.. alguem sabe o que pode ser ???

        Wesley