[firebase-br] Firebird naum funciona Local...

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Qui Maio 17 11:50:35 -03 2007

Na hora de registrar o banco, experimente mudar o client library file
para fbclient.dll

Já peguei erros tentando conectar com o ibexpert, quando tentava usar a
gds32.dll da versão 1.0 ou do interbase.

Eduardo Pelizzari de Andrade
Persoft Softwares Aplicativos
Fone: 55 11 62218061