[firebase-br] Firebird naum funciona Local...

Jhosef Marks jhosef em gmail.com
Qui Maio 17 11:17:06 -03 2007

Galera é o seguinte, instalei o Firebird em casa, ele aparentemente
funciona, só que parece que ele só funciona se eu conectar o banco como se
estivesse em rede...

Tentando explicar melhor, olha o que ta acontecendo, eu uso o IBExpert como
SGDB...

Quando eu vou registrar um banco no servidor (máquina local - unica pois
naum tenho rede em casa) e coloco com local, ele naum aceita a conexão da
erro dizendo que naum achou, mas se colocar como NETWORK e colocar LOCALHOST
no servidor da certo... formatei minha máquina a 1 mês antes disse naum
acontecia isso, depois que formatei começou com esse bug...

Outra coisa que aconteceu na instalação foi que reclamou que precisava da
biblioteca GDS32.DLL, sendo que ela já estava na pasta system32 do
windows...

Alguém sabe qual pode ser o problema???

--
Jhosef Marks de Carvalho