[firebase-br] Duvida sobre SQL

Leandro Carbonera leacarbonera2 em yahoo.com.br
Qua Maio 16 20:34:17 -03 2007

Cantu, dá uma força ai....

  Tenho em uma tabela de clientes os campos COD_CID, CID_COB, CID_ENT, que são respectivamente a cidade do cliente, a cidade para cobrança e a cidade para entrega, todos como foreign key para a chave primaria da tabela de cidades(CIDADES.COD_CID). Como eu poderia fazer para que o meu SQL retornasse os dados do cliente, e 3x a coluna do nome da cidade uma para a cidade do cliente (COD_CID), outra para a cidade de cobrança (CID_COB) e outra para a cidade de entrega (CID_ENT), sendo que são cidades diferentes.

  Obs.: Já tentei com o inner join mas não tá dando certo ele me mostra a ultima cidade (CID_ENT) repetida as 3x.

  Tem como fazer isso?????

  Abraço....