[firebase-br] Meio Off(sintase SQL errada no clientdataset

Qua Maio 16 09:46:47 -03 2007

Ricardo fiz dessa forma mais não totaliza os itens filtrados e continua
dando o maldito erro COMMANDTTEXT CHANGES ARE NOT ALLOWED
procedure TFDup.pesquisarExit(Sender: TObject);
var
TotalValor: real;
begin;
//dpvencidas.Close;
dpvencidas.CommandText := 'select sum(valor) as totalvalor from duplicatas
where venc between :dataini and :datafim';
dpvencidas.Params.ParamByName('DataIni').AsString := edtInicial.Text;
dpvencidas.Params.ParamByName('DataFim').AsString := edtFinal.Text;
label8.Caption := FormatFloat('R$ ###,##0.00', totalvalor);
end;