[firebase-br] somar todos os registro com data inferiores adataautal

Qua Maio 16 08:47:22 -03 2007

essa parte ja consegui resolver o q n to conseguindo de jeito nenhum é somar
os campos filtrados no dbgrid pois da esse erro commandtext changes are not
allowed a estrutura pra somar esta assim
with dpvencidas do
begin
dpvencidas.Close;
dpvencidas.CommandText := 'select sum(valor) as totalvalor from duplicatas
where venc ='+edtInicial.Text+ 'and' +edtfinal.Text;
//dpvencidas.CommandText := 'Select sum(valor) from duplicatas where venc <
CURRENT_DATE';
Label8.Caption := FormatFloat('R$ ###,##0.00', TotalValor);
dpvencidas.Open;