[firebase-br] Meio Off(sintase SQL errada no clientdataset

Qua Maio 16 08:18:02 -03 2007

 pessoal desculpe o incomodo mais alguem pode me dizer onde esta o erro aki
dpvencidas.CommandText := *'select sum(valor) as totalvalor from duplicatas
where venc between'+edtInicial.Text+ 'and' +edtfinal.Text;*
*EdtInicial e EdtFinal* são maskedit e o erro q da é *commandtext change are
not allowed* so
q o campo poAllowCommandText(do meu datasetprovider) ta marcado como
true, so pode ser erro na senteça sql.