Re: [firebase-br] Função REPLACE() - PHP+Firebird

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Qua Maio 16 01:03:15 -03 2007

amigo, o replace no my sql nao é igual ao insert into....

voce deve criar um stored procedure para isso ou executar validação
antes do php.

ou muda pra mysql 6 que vai ter muita coisa do firebird pois é o mesmo
cara que ajudou a faber o ib(ou fb nao lembro) ta fazendo o enige
falcon do mysql6