[firebase-br] Função REPLACE() - PHP+Firebird

n4ndoprado n4ndoprado em itelefonica.com.br
Ter Maio 15 15:57:44 -03 2007

EU estou tentando usar o comando REPLACE com PHP+Firebird,  para alterar alguns dados de uma tabela.
 No códdigo, eu envio por GET o ID, que é uma chave primária do campo e o conteúdo do formulario via POST.
ID é inteiro e chave primária(autoincremento), Autor é char e data, texto e titulo são varchar.
Eu queria que ele inserisse esses valores no local onde o ID, que é um dos campos, for igual à $id

<?
include("includes/funcoes.php");
$conexao_bd = conectar();
$autor = $_POST['autor'];
$texto = $_POST['texto'];
$titulo = $_POST['titulo'];
$data = gmdate("M d Y");
$id = $_GET['id'];

$replace = "REPLACE INTO cad_noticias (ID, AUTOR, DATA, TEXTO, TITULO) VALUES ($id, '$autor', '$data', '$texto', '$titulo')";
$query = ibase_query($conexao_bd, $replace);

if($query){
 header("Location: editar.php?valor=2");
}else echo ("Não foi possivel alterar a noticia");
?>