[firebase-br] somar todos os registro com data inferiores a dataautal

Felype de Carvalho xslaiderx em gmail.com
Ter Maio 15 08:40:11 -03 2007

eu sempre trabalho com os campos data no tipo varchar 8, mas vc pode fazer
assim

Select
    Sum(Duplicatas.Valor)
>From Duplicatas Where
    Duplicatas.Venc < :DataAtual

ai no parametro " :DataAtual " vc passa o valor conforme vc armazena no
banco de dados
espero ter ajudado

----- Original Message -----
From: "Reijanio Nunes Ribeiro" <rnribeiro em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, May 15, 2007 8:23 AM
Subject: [firebase-br] somar todos os registro com data inferiores a
dataautal

pessoal estou com problemas gostaria da ajuda de vc's pois estou apanhando
pra kramba dessa sentença preciso somar todos os registros inferiores a data
de hoje e n estou conseguindo poderia me ajudar estou fazendo assim:
*slect sum(valor) from duplicatas where venc < date(now);*
 // esse final ja tentei de varias formas
e não ficaria muito gratop se pudessem me ajudar