Re: [firebase-br] Urgente! O banco de dados não conecta

Suporte Sinapse Informática suporte em sinapseinformatica.com.br
Seg Maio 14 17:01:53 -03 2007

Eu fiz o backup/restore agora pouco. Parece que resolveu, pois todos os usuários estão conectadoS e não tive reclamação.

Obrigado pela ajuda de vocês.

CARLOS HENRIQUE MEIRELES
  ----- Original Message -----
  From: Jorge Umberto
  To: 'FireBase'
  Sent: Monday, May 14, 2007 4:40 PM
  Subject: RES: [firebase-br] Urgente! O banco de dados não conecta

  Tive esse problema tb... No meu caso foi pq comecei alterar o banco cada
  vez q abria o programa, até todos os representantes ficarem com as
  versões iguais... Estava dando um erro de "too many version"... Foi só
  fazer um bkp/restore...
  parece q temos o limite de 200 alterações na estrutura do banco...
  depois, é só fazer um bkp/restore;