[firebase-br] Firebird em Servidor Linux

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Seg Maio 14 06:34:30 -03 2007

No site da pcmagazine.. www.pcmag.com.br, tem uma matéria sobre várias
distribuições, onde eles comentam desde a instalação até sobre a
configuração, claro que por se tratar de uma matéria o assunto deve ser
meio que superficial e também eles estão falando sobre versões desktop,
mas acredito que valha à pena dar uma olhada.
Fausto