[firebase-br] BDE x Firebird

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Sex Maio 11 18:40:05 -03 2007

Olha eu apenas já ouvi dizer de uma tal RDD para clipper onde acessa
Oracle, SqlServer, FB, IB,MySql, mas é tal como aquele ditado né..
Isto ai é igual enterro de anão, cabeça de bacalhau...
A gente nunca vê... :-D
Mas cá entre nós.. depois de trabalhar com xbase.. e com todas estas
tecnologias ai.. voltar para o clipper é o mesmo que voltarmos para o
temo das diligências...
Dê uma olhada neste link aqui.. http://www.xharbour.com.br/xide.htm

Fausto