[firebase-br] Firebird + Threads

Michel Mônaco michel.monaco em gmail.com
Sex Maio 11 17:28:19 -03 2007

Hum...

Não seria um bug do FB 2.0 ? (li num fórum que ele ainda tem instabilidades
em grandes volumes) eu tenho uma aplicação que guarda muitos dados recebidos
dos equipamentos via thread, utilizo às vezes arquivos de mais de cem
megabytes e não tenho problemas, em poucos casos específicos do cliente
corrompe o banco (não dão manutenção no micro/windows), mas sempre recupero
os dados. Eu uso FB 1.5, renomeio para .FDB, acesso com dbexpress,
implementado em delphi 7, roda blz em todas as versões do windows, do 95 até
longhorn, e em linux RedHat. Te pergunto de novo: não poderia guardar os
dados (ou parte deles) num outro formato, pra não sobrecarregar ? Se eu
descobrir algo mais, te digo :)