Re: [firebase-br] Off: Vídeo-aula sobre Delphi 2007, Vista e 98

Miguel miguel em franca.sp.gov.br
Sex Maio 11 14:21:49 -03 2007

meu Deeeeeeeeeeeeeeeeeussssssssssssssssssssssssss!!
  ----- Original Message -----
  From: Adriano Santos
  To: Lista-Firebase
  Sent: Friday, May 11, 2007 2:06 PM
  Subject: [firebase-br] Off: Vídeo-aula sobre Delphi 2007, Vista e 98

  Off: Vídeo-aula sobre Delphi 2007, Vista e 98

  Pessoal,

  Foi disponibilizada uma vídeo-aula minha no site da Devmedia.
  Na vídeo eu falo sobre as novas caixas de diálogo desenvolvidas para
  Windows Vista.
  De quebra mostro também uma aplicação gerada no Delphi 2007 rodando
  dentro do Windows 98.

  Pra quem estava com essas dúvidas, só dar uma olhada lá.
  No meu blog tem o link direto:
  http://www.delphitodelphi.blogspot.com

  --
  Adriano Santos
  Desenvolvedor Delphi desde 1998. Professor e programador PHP.

  Colunista e Comissão Editorial da revista ClubeDelphi.
  Blog: http://www.delphitodelphi.blogspot.com