[firebase-br] Off: Vídeo-aula sobre Delphi 2007, Vista e 98

Adriano Santos artes em doiscliques.com
Sex Maio 11 14:06:05 -03 2007

Off: Vídeo-aula sobre Delphi 2007, Vista e 98

Pessoal,

Foi disponibilizada uma vídeo-aula minha no site da Devmedia.
Na vídeo eu falo sobre as novas caixas de diálogo desenvolvidas para
Windows Vista.
De quebra mostro também uma aplicação gerada no Delphi 2007 rodando
dentro do Windows 98.

Pra quem estava com essas dúvidas, só dar uma olhada lá.
No meu blog tem o link direto:
http://www.delphitodelphi.blogspot.com

--
Adriano Santos
Desenvolvedor Delphi desde 1998. Professor e programador PHP.

Colunista e Comissão Editorial da revista ClubeDelphi.
Blog: http://www.delphitodelphi.blogspot.com