[firebase-br] Firebird + Threads

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Sex Maio 11 11:45:29 -03 2007

Mais quais são os problemas, mensagem de erro, o banco corrompe, o
sistema não responde, o que acontece exatamente?

Você também diz que exclui registros e o banco diminui de tamanho, mas a
simples exclusão de registro não faz com que o banco diminua de tamanho,
você esta fazendo um backup e restaurando o backup, para que ele diminua
de tamanho?

Eduardo Pelizzari de Andrade
Persoft Softwares Aplicativos
Fone: 55 11 62218061