[firebase-br] Velocidade LER/GRAVAR!!!

Roberto roberto em jjwinformatica.com.br
Sex Maio 11 10:07:00 -03 2007

Logo, se tenho 50 usuários com um server de 4 gb d ram e a base com pagesize
em 16384, poderei colocar 4096 pra o DefaultDbCachePages, certo sendo que
serão utilizados 65mb por conexao !?

"Marlon David de Souza" <marlon em sysmo.com.br>
escreveu na mensagem news:200705101743.13790.marlon em sysmo.com.br...