OFF: Re: [firebase-br] Firebird e RAID-Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre RAID

Mario brujeria em task.com.br
Qui Maio 10 21:32:46 -03 2007

Ola,

so para finalizar então, e esclarecer os leitores, tirei deste artigo:

"O mais legal do espelhamento é que ele é feito por hardware
automaticamente pela placa-mãe ou placa controladora, não sendo
necessário nenhum tipo de configuração no sistema operacional para que o
backup seja efetuado (o sistema "acha" que só há um disco rígido no
micro)."

Valeu
Mario Mol