[firebase-br] off-topic!!!! Re: RES: Impressao Clipper Win XP SP2 Link

omar l m rosa omar em conesul.inf.br
Qui Maio 10 15:00:09 -03 2007

HI!

Acho que é aquele velho problema de não fechar a impressora imediatamente no
fim do relatório.
Puxa, como isto é antigo meu!

"set printer to" daí libera os buffers de impresão.

Como no XP vai para fila de impressão, ele fica esperando o close, que nunca
acontece(sai por timeout), ou quando outro set printer acontece, ou quando a
vítima sai do aplicativo.

bai!
omar

----- Original Message -----
From: "Gerson" <gersonlange em gmail.com>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, May 10, 2007 1:13 PM
Subject: [firebase-br] RES: Impressao Clipper Win XP SP2 Link

Entao, esta impressao eh em uma impressora local ou via rede???
Pois no XP não muda em nada pro 98, somente no XP não tem como mapear a
impressora se não for pelo comando:

NET USE LPT1 \\NOMECOMPUTADOR\NOMEIMPRESSORA

De resto ela deve funcionar normalmente. E outra, vc manda linha a linha ou
cria um arquivo com toda a estrutura da impressão e daí manda para a
impressora???

flw