[firebase-br] RES: Impressao Clipper Win XP SP2 Link

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Qui Maio 10 14:41:52 -03 2007

Juliano já passei por isso e tem uma saida...
O que acontece é que o clipper ocupa 100% da cpu  para isto existe
algumas saidas..
1º instalar este aplicativo nas máquinas onde rodam o clipper
http://www.tamedos.com/
2ºTem um arquivo que TimesLice.obj que se linkado junto ao seu sistema,
também resolve este problema..
Se precisar de mais informações tanto qto a este problema ou umas dicas
sobre como migrar seus  sistemas em .dbf para Firebird.. escreva em pvt..
Fausto