[firebase-br] Erro ao incluir registro

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Qui Maio 10 14:14:45 -03 2007

Tenho uma tabela em um sistema, com 262 campo, dos quais 6 são blobs,
dependendo do campo que adiciono nesta tabela, este erro aparece na
atualização.

Eduardo Pelizzari de Andrade
Persoft Softwares Aplicativos
Fone: 55 11 62218061