[firebase-br] RES: Impressao Clipper Win XP SP2 Link

Ronaldo Moreira ronamore em gmail.com
Qui Maio 10 14:06:39 -03 2007

Outro detalhe de problemas que tive no XP.
A impressão iniciava normalmente, mas no meio do relatório havia uma pausa
grande antes de terminar a impressão, ou quando saia do sistema a impressão
terminava. Solucionei da seguinte forma:

No registro do windows (regedit) mude o parametro da seguinte chave:

*HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\WOW*

do lado direito clique em: *LPT timeout*

mude o valor para* 3
*e seja feliz.

Espero ter ajudado.