[firebase-br] Impressao Clipper Win XP SP2 Link

Juliano Van Dal julianovandal em yahoo.com.br
Qui Maio 10 12:33:14 -03 2007

Ola, desculpe por estar com este off na lista, mas eh que nao sei onde
recorrer.
Estou com um problema pra imprimir numa matricial um sistema clipper (que
estou re-projetando estrutura para migrar para firebird, mas enquanto nao
termino...). acontece que foi substituida as maquinas da empresa e instalado
o windows xp com sp2. e qdo vai imprimir cadastro, ele demora, nao imprimi,
trava...  se alguem souber me recomendar algum site clipper pra eu pesquisar
(pois soh tenho links delphi e firebird nos meus favoritos..) ou se alguem
ja descascou esse pepino, agradeceria muito se pudesse me ajudar. pode ser
por email julianovandal hotmail com. obrigado e novamente peço desculpas ao
grupo...